Noticia

Aurora apresenta nova identidade: uma marca que reflete o futuro das Relações Públicas

Novo rebrand traduz a evolução estratégica da agência e reforça o seu posicionamento como modelo de empresa de RP de nova geração. Mais do que uma mudança visual representa a consolidação de uma visão clara sobre o futuro das Relações Públicas em Portugal. 

7 de maio de 2025

|

44 seconds leitura

<p>Aurora apresenta nova identidade: uma marca que reflete o futuro das Relações Públicas</p>

logotipo Aurora

A Aurora, empresa de Relações Públicas de nova geração, apresentou oficialmente a sua nova identidade de marca. É um rebrand que marca uma nova etapa na evolução da empresa, reforçando o seu compromisso com as melhores práticas de comunicação, estratégia e inovação organizacional.


Mais do que uma mudança visual, a nova identidade corporativa representa a consolidação de uma visão ambiciosa para o futuro das Relações Públicas em Portugal. Com um design mais sóbrio, contemporâneo e orientado à clareza, o novo universo visual traduz os valores que sempre guiaram a Aurora: conhecimento, metodologia e tecnologia.


A nova marca foi desenvolvida internamente pela equipa da Aurora com base num processo colaborativo e assenta em três pilares-chave:

  • Clareza visual que acompanha a clareza estratégica;
  • Adaptabilidade digital, pensada para múltiplos formatos e canais;
  • Posicionamento claro, reforçando tom, propósito e autoridade.



Além do novo universo gráfico, o rebrand inclui a apresentação do novo. website e uma narrativa mais próxima de uma visão de Relações Públicas focada no conhecimento e inovação de processos de trabalho e criação de ideias.