Lumi

Digital PR

Restauração

Geladaria Lumi dá cartas no Instagram

A Geladaria Lumi tem-se afirmado como uma paragem incontornável em Benfica. Com gelados incríveis, sabores improváveis e uma especial oferta para cães, tem criado uma comunidade no Instagram que tem causado furor e atraído a atenção do público local e até da imprensa.

Contexto

Lumi precisava de mostrar nas redes sociais que não era uma geladaria qualquer, mas sim um local diferente e com gelados que se distinguiam pela originalidade e sabores únicos.

Estratégia

Criar uma estratégia de redes sociais que atraísses clientes e possibilitasse à Lumi mostrar a sua oferta e criar um identificação com a marca junto da sua comunidade.

Solução

Criar uma presença distinta no Instagram, focada na relação e interactividade para fidelizar clientes e atrair mais pessoas à loja de Benfica.

Com um misto de fotografia e vídeo, o Instagram da Lumi demonstra a sua oferta com um estilo realista mas de acordo com as tendências da rede social, destacando a simpatia da equipa, os sabores da semana, a interação com os clientes caninos e a felicidade dos clientes quando saboreiam os seus gelados.

A comunicação da Lumi tem permitido chamar mais clientes à loja, mas também atrair a atenção de jornalistas que têm feito peças sobre os gelados para caninos e até o facto de António Costa, então primeiro-ministro, ser um fã do sabor de maracujá da Lumi.

Impacto

150 000

visualizações mensais

+200

visitas diárias à loja

Featured

nas principais revistas de lifestyle